Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeira visita técnica do Curso Técnico Subsequente em Administração do Campus Lajeado

No final da tarde do dia 19 de novembro, os alunos do 1º semestre do Curso Técnico Subsequente em Administração do Campus Lajeado visitaram juntamente com a professora e coordenadora do curso, Claire Gomes dos Santos, as estruturas da empresa do ramo de bebidas Fruki.

• Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 12h01
  • Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 11h11
imagem sem descrição.

Um vídeo institucional sobre a história da empresa e o desenvolvimento de seus diferentes produtos ao longo do tempo, muitas perguntas respondidas aos alunos, além de uma visita guiada pela estrutura de produção em pleno funcionamento compuseram a visita. Ao final, todos receberam um brinde da empresa e pousaram para uma foto. Já no dia 02 de dezembro, foi a vez das turmas do 2° e 3° semestres realizarem a mesma visita técnica, acompanhados pelas professoras Cláudia, Chefe de Ensino, Pesquisa e Extensão; Claire, coordenadora do curso; e Melissa.