Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chega ao fim a primeira edição do curso de Inglês do Programa e-Tec Idiomas do IFSul

• Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 10h11
  • Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 10h32

Nos dias 05 e 08/10 os alunos realizaram a última etapa presencial do curso de Inglês, realizando a avaliação presencial obrigatória. A aplicação das três provas (listening, writing and oral test) foi desenvolvida pela tutora presencial do curso, bolsista Viviane Schneider, com o auxílio da professora do Campus Melissa Heberle, sendo que essas serão corrigidas pela tutora à distância da turma, Luciana Leite.

Concluíram o curso, iniciado em 18/05, três servidores do Campus e quatro alunos do curso técnico em Administração. Todos os aprovados receberão certificação com carga horária de 200 horas letivas.

A servidora Helena Araújo, orientadora educacional, comentou que gostou muito do curso, considerando-o uma ótima oportunidade de qualificação. Já a cursista Mariane Alteman, aluna do 3º semestre do curso técnico em Administração, observou que a dedicação ao curso auxiliou-a também no acompanhamento da disciplina Inglês Instrumental, oferecida no curso técnico.