Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Lajeado participa da IV MOVACI

Campus Lajeado participa da IV MOVACI

• Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 09h57
  • Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 11h02

Representantes do campus Lajeado estiveram presentes na IV MOVACI do campus Venâncio Aires.

Nos dias 21 e 22/09 as professoras Cláudia Schwabe, Chefe de Ensino, Pesquisa e Extensão, e Michele Marchesan, supervisora pedagógica, participaram do Seminário Saberes Docentes.

No dia 24/09 os professores do curso Técnico em Administração João Rosa e Melissa Heberle, além da Coordenadora de Pesquisa e Extensão Rosélia Souza, avaliaram os trabalhos da feira, nas suas respectivas áreas de conhecimento, entre elas Línguas e Arte e Ciências da natureza e suas tecnologias, nos turnos manhã e tarde.

Além disso, a professora Rosélia Souza, também Coordenadora do Projeto de Extensão Educação Financeira para estudantes do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental da EMEF Campestre, e a estudante bolsista Tainá Petrini participaram da MOVACI na modalidade Pôster.

Já no turno da noite os alunos do 2º e 3º semestres do curso tiveram a oportunidade de visitar a mostra e também o campus Venâncio Aires. Na ocasião, assistiram à palestra do jornalista e escritor Marcos Piangers, que explanou sobre criatividade e inovação, tema também abordado nas aulas do curso técnico.