Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos 2ª Turma do Curso Técnico em Administração do IFSul – Campus Lajeado doam livros para EMEF Campestre

No dia 08/12/2015 foi realizado, pelos alunos da 2ª Turma do curso Técnico em Administração do IFSul – Campus Lajeado, um evento para a doação de 243 livros à biblioteca da EMEF Campestre, em agradecimento a escola pelo espaço cedido para as atividades do campus.

O evento contou com a presença de alunos e servidores do Campus Lajeado, do diretor do campus, professor Luís Afonso Fonseca, e da diretora da EMEF Campestre, professora Renata Rohenkohl Heisler.

• Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2015, 09h53
  • Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2015, 09h59

A arrecadação destes livros fez parte de um projeto realizado na disciplina Gestão de Projetos ministrada pelo professor Péricles Thiele, em que os alunos desenvolveram atividades com o propósito de aprender, de forma prática, os conteúdos abordados.