Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupo Resgate Voluntário Anjos da Guarda faz demonstração de primeiros socorros

Grupo Resgate Voluntário Anjos da Guarda faz demonstração de primeiros socorros

• Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 12h09
  • Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 12h36

No dia 25 de fevereiro o Grupo Resgate Voluntário Anjos da Guarda esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Campestre para fazer uma demonstração de atendimento de primeiros socorros para todos os alunos do Curso Técnico em Administração do IFSul câmpus Lajeado, além de alguns alunos da E.M.E.F Campestre. O grupo possui 22 integrantes e trabalha de forma totalmente gratuita, atendendo a chamados de resgate com ênfase em vítimas de trânsito, de armas de fogo, de arma branca e vítimas de trauma. O horário de atendimento de emergências ocorre nos fins de semana a partir das 7h de sexta-feira até as 7h de segunda-feira. Os plantões são organizados com escalas de 12 horas. Os telefones de contato para emergência são (51) 99663442 (fins de semana) e (51) 99384514 (fins de semana e durante a semana somente para contato, não atendimento de emergência). O grupo possui sua sede na Rua Saldanha Marinho, 620, no Centro de Lajeado. O e-mail para contato é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Após a demonstração dos primeiros socorros, foi feita a doação dos produtos arrecadados pelos alunos do Curso Técnico em Administração durante o trote solidário.