Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Visitas Técnicas

Visitas Técnicas

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 08h55
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 13h07

No final da tarde do dia 31 de agosto e do dia 04 de outubro de 2016, os alunos do 2º e do 3º semestres do Curso Técnico Subsequente em Administração do Câmpus Lajeado realizaram visitas técnicas juntamente com a professora e coordenadora de Pesquisa e Extensão, Rosélia Souza de Oliveira, nas estruturas da unidade de rações da Cooperativa Languiru. Um vídeo institucional sobre a história da cooperativa e o desenvolvimento de seus diferentes produtos ao longo do tempo, muitas perguntas respondidas aos alunos sobre Administração de Materiais, Contabilidade e Custos, além de uma visita guiada pela estrutura de produção em pleno funcionamento compuseram a visita. Ao final, todos pousaram para uma foto. Agradecemos à equipe da cooperativa que proporcionou esses momentos de aprendizagens.