Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > II SEMINÁRIO DE EMPREENDEDORISMO E ASSOCIATIVISMO

II SEMINÁRIO DE EMPREENDEDORISMO E ASSOCIATIVISMO

• Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2016, 13h18
  • Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h04

Nos dias 25 e 26 de outubro, no Auditório da Prefeitura Municipal de Lajeado, aconteceu o II Seminário de Empreendedorismo e Associativismo do IFSul – Câmpus Lajeado, prestigiado por alunos, servidores, empresários e autoridades. O seminário teve por finalidade qualificar os alunos do curso Técnico em Administração e os empresários de confecções do Vale do Taquari, sendo oferecido de forma gratuita aos interessados.

A programação do evento teve a apresentação de dois cases de empreendedorismo na primeira noite – INOVATES com Cíntia Agostini, e Heilige Cervejaria, com Ludmila Fontes.

Na segunda noite outros dois cases foram apresentados – ITUNISC com Fernando Stanck, e, Lojas Dullius, com Claudir Dullius.

Em avaliação feita pelo professor e coordenador do Seminário, Péricles Purper Thiele junto aos alunos e demais participantes, o evento teve uma excelente aceitação e já está sendo planejado o III Seminário para 2017 com apresentação de trabalhos.