Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seminário do Profuncionário

Seminário do Profuncionário

• Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 10h54
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 09h20

Na manhã do dia 04 de outubro de 2016, ocorreu o I Seminário do Profuncionário com a presença da Diretora do Câmpus Lajeado, professora Cláudia Redecker Schwabe, do coordenador geral do Profuncionário, professor Marco Antonio Souza, da Chefe de Ensino, pesquisa e extensão, professora Claire Gomes dos Santos, da coordenadora de Pesquisa e Extensão e do Profuncionário, professora Rosélia Souza de Oliveira, da Diretora da Escola Porto Novo, professora Carla Daroit, representada por sua vice-diretora professora Marivani Feil, da professora Ana Paula Lopes, da tutora Presencial do Curso Técnico em Alimentação Escolar, professora Alina Battisti Bochi, da Tutora Presencial do Curso Técnico em Secretaria Escolar, professora Maria Lizete de Azevedo, da Tutora Presencial do Curso Técnico em Multimeios Didáticos, professora Michele Roos Marchesan, das estudantes dos três cursos e da chefe de gabinete, Adriane Farias Garrido Araújo.

Na oportunidade as estudantes do Curso Técnico em Multimeios Didáticos fizeram uma breve apresentação do curso utilizando Prezi e, assim, apresentaram a ferramenta e suas potencialidades em apresentações de trabalho, após, relataram suas aprendizagens no decorrer do curso. As estudantes do Curso Técnico em Alimentação Escolar, por sua vez, falaram sobre alimentação saudável e distribuíram sal temperado aos presentes. Por fim, as estudantes do Curso Técnico em Secretaria Escolar apresentaram seus projetos de pesquisa e encerram o momento com o vídeo “Ubuntu”. Foi uma manhã de muitas aprendizagens, após a socialização dos conhecimentos entre os cursos, os presentes puderam apreciar um lanche coletivo.