Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos promovem encontro

• Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 09h18
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 09h25
imagem sem descrição.

A noite de 14/12 foi um momento especial para os alunos do 1° semestre do curso Técnico em Administração, ingressantes em 2016/2, e seus professores, oportunidade em que realizaram a revelação do amigo secreto e uma confraternização de encerramento das atividades, com merenda partilhada.

Além dos alunos, estiveram presentes o coordenador de curso Péricles, as professoras Claire ( também representando a professora Rosélia), Melissa, Naiara, Sabrina e alguns técnicos-administrativos.

Também foi um momento de despedida da professora substituta Sabrina Monteiro, paraninfa dos atuais formandos do 3° semestre, que desenvolveu um excelente trabalho junto às turmas do curso técnico.

A iniciativa de realização do encontro partiu dos próprios alunos que, com o término do semestre, já apresentam boas expectativas para a continuidade do curso, que
irão concluir no próximo ano.