Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado comemora 3 anos com programação especial

Câmpus Lajeado comemora 3 anos com programação especial

A semana de aniversário contou com sessão de cinema, gincana de integração, noite da família e Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do município

• Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 08h52
  • Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 11h44

No dia 11 de agosto, o Câmpus Lajeado completou 3 anos do início de suas atividades no município e, para comemorar, foi preparada uma semana de atividades muito especiais para alunos, servidores e comunidade.

A programação especial iniciou na noite de 08 de agosto, quando os alunos das três turmas do curso Técnico em Administração tiveram uma sessão de cinema com o filme “A Onda”. Após o filme seguiu-se um debate coordenado pelos servidores Camila da Silva, Claire dos Santos, Marcelo Ellwanger, Melissa Heberle e Péricles Thiele.

Continuando a programação, na noite de 09 de agosto aconteceu I Gincana de Integração do Câmpus Lajeado, com a participação de estudantes e servidores. A gincana iniciou com a divisão dos alunos em 4 equipes, que escolheram os seguintes nomes: “a onda”, “os aplicados”, “stars” e “união verde”. As equipes foram orientadas por professores e desafiadas a cumprir 16 tarefas coordenadas pelos servidores Malcus Kuhn, Marcia Cezere, Meirelis de Oliveira, Michele Marchesan, Helena Araújo e Ana Maria Geller.

No dia 11 de agosto foi o dia do 3º aniversário, com muitos motivos para comemorar, pois além de festejar pela  1ª vez em sede própria, os alunos puderam convidar seus familiares para participarem da Noite da Família no Câmpus Lajeado! Na programação, alunos e seus familiares fizeram uma visita guiada pelo câmpus, bem como participaram de Oficinas e Rodas de Conversa. Nesta noite também foram entregues as Carteirinhas de Estudante e a premiação para a equipe "União Verde", vencedora da I Gincana de Integração do Câmpus Lajeado.

Para encerrar solenemente a programação, o câmpus sediou a 33ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do município de Lajeado. Com a presença de representante da reitoria, diretoria, servidores, estudantes e comunidade, os vereadores destacaram o papel da educação e a importância de oportunizar qualificação gratuita para o desenvolvimento da comunidade, parabenizando o trabalho de todos os envolvidos.

Gostaríamos de agradecer de maneira especial, ao IMEC Supermercados, a Vovó faz Bolo, a Docile Alimentos e a Florestal Alimentos, que tornaram nossa “Noite da Família” mais doce e saborosa, e ao professor Gilson dos Anjos, a Isa Carla Osterkamp da SEMA e a Gustavo Adami da Quality RH, pelas Rodas de Conversa extremamente interessantes que nos proporcionaram! Agradecemos também a todos que participaram destes momentos e tornaram nosso aniversário ainda mais especial!