Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado promove o IV Seminário de Empreendedorismo e Associativismo, II Feira de Negócios e I Mostra de Trabalhos de Administração

O evento, nesta edição aberto a comunidade, ocorreu nos dias 18/10 e 19/10/2017 e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas em cada uma das noites.

• Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 11h57
  • Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2017, 12h07

Nos dias 18 e 19 de outubro, no Miniauditório do Câmpus Lajeado, aconteceu o IV Seminário de Empreendedorismo e Associativismo e a II Feira de Negócios. Na primeira noite, o evento contou com as palestras “Cases de sucesso – O empreendedorismo de carreira”, com Olga Mazza e “O desafio de empreender a duas décadas atrás” com Sérgio Rambo da Rambo Materiais de Construção. No dia 19/10 foram apresentados os cases “Pizzaria Chef Leon”, com Márcio Dal Cin, e “Cervejaria Salva”, com João Luiz Giovanella. Em ambas as noites o evento contou com aproximadamente 100 pessoas e foi transmitido on-line pela conta oficial do IFSul Lajeado no Facebook.

Concomitantemente ao IV Seminário de Empreendedorismo e Associativismo, a II Feira de Negócios contou com a participação dos seguintes expositores:

Artesanato em tecido e crochê – Cintia Korthuis

Artesanato variado – Janice Liesenfeld

Santa Conservas – Alan Carlos Bohn Seidel e Greice Scheibler

Tita Semi Jóias – Rosane Venter Dresch

Aconteceu também a I Mostra de Trabalhos de Administração, onde os alunos do curso Técnico em Administração do Câmpus Lajeado apresentaram os trabalhos que foram desenvolvidos ao longo do curso nas áreas de: Gestão de Projetos, orientados pelo professor Péricles Thiele, Marketing, orientados pela professora Camila da Silva e Gestão de Pessoas orientados pela professora Naiara Dal Molin.

Em avaliação feita pelo professor e coordenador do Seminário, Péricles Thiele, junto aos alunos e demais participantes, o evento novamente teve excelente aceitação e novas edições estão previstas para 2018.

O câmpus Lajeado agradece a todos que colaboraram e participaram do IV SEA e II FN, em especial ao Supermercado Rissul que ofereceu o coffe-break para as duas noites do evento.