Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Lajeado fazem visita técnica na empresa DOCILE

Estudantes do Câmpus Lajeado fazem visita técnica na empresa DOCILE

A visita foi uma atividade prática vinculada a duas disciplinas do curso Técnico em Administração

• Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 12h02
  • Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 13h28

Na noite de quarta-feira, dia 22/11, os alunos da Turma 5 do Curso Técnico em Administração do IFSul Câmpus Lajeado fizeram uma visita técnica a empresa Docile Alimentos Ltda., acompanhados pelas professoras Camila da Silva e Claire dos Santos.
A visita foi uma atividade prática vinculada as disciplinas de Introdução à Gestão de Operações e Administração de Materiais e Patrimônio, onde os alunos puderam ver os conceitos estudados em sala de aula dentro de uma indústria de grande porte da região.
O Câmpus Lajeado agradece a empresa Docile, em especial o Supervisor Aldair Lemes, pela ótima recepção e pelos conhecimentos compartilhados e aprendizados promovidos.