Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Curso Técnico em Administração organizam Trote Solidário

Alunos do Curso Técnico em Administração organizam Trote Solidário

Brincadeiras, pinturas e arrecadação de alimentos fizeram parte do tradicional Trote Solidário do câmpus Lajeado

• Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 10h00
  • Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 10h40

Semana passada ocorreu o já tradicional “Trote Solidário” entre os alunos do curso Técnico em Administração.

Na segunda-feira, dia 05/03, alunos do 2º semestre organizaram brincadeiras, pinturas e distribuição de pirulitos para os calouros do 1º semestre, a fim de proporcionar uma maior interação destes com os demais alunos do câmpus. Dentre as atividades organizadas pelos veteranos estava a arrecadação de 100 kg de alimentos para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN) de Lajeado.

Por fim, no dia 08/03 foram entregues os alimentos arrecadados para a AAPECAN. Superando a meta estipulada, aproximadamente 160 kg de alimentos foram doados, sendo 116kg arrecadados pela turma de calouros. Conforme a aluna Ana Nascimento: “Todos ficaram muito felizes com o resultado do Trote Solidário, principalmente por ajudar uma instituição que realmente precisa”.