Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto “Conversando com o reitor” tem início na próxima semana
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto “Conversando com o reitor” tem início na próxima semana

Iniciativa, que será realizada em todas as unidades do IFSul, possibilitará à comunidade de cada câmpus compartilhar suas ideias e demandas com o gestor

  • Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 18h35
  • Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 18h35

Com o objetivo de ouvir a comunidade de cada câmpus, terá início, na próxima semana, uma série de visitas do reitor Flávio Nunes às unidades do IFSul. O projeto, chamado de “Conversando com o reitor”, será realizado nas áreas de convivência dos câmpus durante os intervalos dos três turnos de aula, quando o dirigente ouvirá individualmente todas as pessoas interessadas em compartilhar suas ideias, demandas e anseios sobre a instituição.

Voltada a todos os públicos, a iniciativa será realizada de maio a julho. O itinerário das visitas terá início nos câmpus Passo Fundo, Lajeado e Venâncio Aires.

Para o reitor, a iniciativa tem como objetivo aproximar o gestor das realidades que os câmpus e a Reitoria enfrentam no seu dia a dia, facilitando, assim, as tomadas de decisões que busquem solucionar ou aperfeiçoar processos do IFSul.

Além dos momentos de atendimento individual, o projeto possibilitará também a realização de reuniões entre o reitor e os servidores de cada unidade. Nesses encontros, que terão os horários definidos pelos próprios câmpus, professores, gestores e técnico-administrativos poderão discutir diretamente com o gestor as necessidades da sua unidade e todos os processos envolvidos na rotina acadêmica.

Confira a agenda das visitas:

Por Greice Gomes | CCS - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página