Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ensino Médio Integrado em Automação Industrial do Câmpus Lajeado integra a teoria e a prática profissional.

Câmpus conta com 3 laboratórios de automação industrial para prática dos alunos

• Publicado: Terça, 29 de Mai de 2018, 21h28
  • Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 21h43

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio Integrado em Automação Industrial, por meio das aulas das disciplinas de Domótica, Fundamentos de Automação e Eletricidade Aplicada, tem a oportunidade de realizar a integração do conteúdo teórico com a prática.

As atividades de experimentação são realizadas nas bancadas e kits didáticos disponíveis nos laboratórios do câmpus. Essas atividades são promovidas desde o início do curso, sendo um recurso pedagógico fundamental para o desenvolvimento do perfil profissional do Técnico em Automação Industrial.