Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimas dias para inscrição nos cursos de Pós-Graduação do Câmpus Lajeado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Últimas dias para inscrição nos cursos de Pós-Graduação do Câmpus Lajeado

Especializações GRATUITAS são na área de educação e gestão de negócios. Inscrições vão até 29 de junho.

  • Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 18h52
  • Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 18h53

Terminam nesta sexta, 29 de junho, as inscrições para os dois cursos de pós-graduação lato sensu no câmpus Lajeado. Os cursos de especialização em Micro e Pequenos Negócios” e Educação e Saberes para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental são TOTALMENTE GRATUITOS e serão ministrados a partir do segundo semestre de 2018.

Leia atentamente os editais e inscreva-se!!! As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos do Câmpus Lajeado – Rua João Goulart nº 2150, Bairro Olarias, nos seguintes horários: das 8h às 12h; das 13h às 17h; e das 18h às 21h. O telefone para contato é (51) 3710-7900 ou 3710-7916. E-mails podem ser enviados para o endereço lajeado@ifsul.edu.br.


Saiba mais sobre os cursos:

Edital 03/2018| Especialização em Gestão de Micro e Pequenos Negócios

O curso tem o objetivo de aprofundar conhecimentos na área de gestão de negócios de pequeno porte. Podem se inscrever profissionais com formação de nível superior em qualquer área de atuação. O curso é presencial e possui uma carga horária de 380 horas. As aulas ocorrerão nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Edital do Processo Seletivo
Projeto Pedagógico do Curso

 

Edital 04/2018 | Especialização em Educação e Saberes para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental

O curso tem como objetivo proporcionar a reflexão, investigação e o debate a respeito de temas atuais de interesse para a educação. Além de discutir novas possibilidades de interpretação dos saberes a respeito da língua portuguesa, matemática, ciências humanas e da natureza, para atuação nos anos iniciais do ensino fundamental. Podem se inscrever profissionais com formação de nível superior em qualquer área do conhecimento. O curso é presencial e possui uma carga horária de 380 horas. As aulas ocorrerão nas quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

Edital do Processo Seletivo 
Projeto Pedagógico do Curso

registrado em:
Fim do conteúdo da página