Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão Abertas as Inscrições do Curso Preparatório para a Olimpíada Brasileira de Biologia

O curso é gratuito e os candidatos poderão de inscrever até o dia 07 de setembro pelo site.

• Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 14h56
  • Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 16h06

De 03/09 a 07/09/2018 estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório para a Olimpíada Brasileira de Biologia. Trata-se de um projeto de extensão voltado para estudantes que estejam cursando o Ensino Médio na rede pública de ensino de Lajeado, com o objetivo de criar uma inovação social através de um grupo de estudo preparatório para a Olimpíada Brasileira de Biologia. Espera-se também estimular o interesse ativo em estudos biológicos e aumentar a motivação para a busca do conhecimento na comunidade, diminuindo o tempo de defasagem entre as inovações científico-tecnológicas e sua divulgação aos estudantes de nível médio.

O curso está sendo coordenado pelo Prof. Dr. Wemerson de Oliveira e as aulas ocorrerão de 11/09 a 04/12/2018, todas as terças-feiras das 14h às 16h, sendo que uma quinta-feira por mês será organizada uma mesa de debates. Estão sendo ofertadas 40 vagas, o investimento é gratuito e o critério de seleção será por ordem de inscrição.

Para fazer sua inscrição clique neste link.

Maiores informações clique aqui!