Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado está com Inscrições Abertas para o I Curso Preparatório para o ENEM

O curso é gratuito e os candidatos poderão de inscrever até o dia 13 de setembro pelo site.

• Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 15h42
  • Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 16h05

Tu te consideras preparado para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)? Sabes quais são as vantagens que um bom desempenho no ENEM pode te proporcionar? Pensando nisso uma equipe de professores do Câmpus Lajeado organizou o I Curso Preparatório para o ENEM.

Trata-se de um projeto de extensão, voltado a estudantes matriculados no ensino médio, com o objetivo de melhorar o índice de desempenho no ENEM das escolas do Vale do Taquari, possibilitar o ingresso no ensino superior ao público-alvo e facilitar aos participantes o acesso aos benefícios que um bom desempenho no ENEM pode vir a oferecer, como o PROUNI e o FIES.

O curso está sendo coordenado pelo Prof. Me. Ismael de Lima. As aulas ocorrerão de 17/09 a 07/11/2018, todas as segundas, terças e quintas das 13h30 às 17h30, sendo que eventualmente ocorrerão aulas aos sábados, das 8h30 às 11h45. Estão sendo oferecidas 80 vagas, o investimento é gratuito e o critério de seleção será por ordem de inscrição, com preferência para alunos da rede pública de ensino da região do Vale do Taquari. As inscrições serão de 03/09 a 13/09/2018.

Para fazer sua inscrição clique neste link.

Maiores informações clique aqui!