Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado abre inscrições para o II Curso Preparatório para o Vestibular de Verão do IFSul/Lajeado 2019

Interessados podem se inscrever através do site de 10/09 a 19/09/2018.

• Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 10h23
  • Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 10h50

Estão abertas as inscrições para II Curso Preparatório para o Vestibular de Verão do IFSul/Lajeado 2019. Este curso é gratuito e tem o objetivo de atualizar os alunos acerca dos conteúdos específicos das disciplinas de História, Geografia, Matemática e Língua Portuguesa do 9º Ano do Ensino Fundamental, capacitando-os para realizar o Vestibular de Verão do IFSul Câmpus Lajeado, que neste ano ofertará 2 cursos na modalidade integrado (ensino médio + tecnico): Técnico em Automação Industrial e Técnico em Administração.

Serão ofertadas 80 vagas, sendo 40 vagas para o turno da manhã e 40 vagas para o turno da tarde. O público-alvo são alunos que estejam cursando ou que já tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental e o critério de seleção será por ordem de inscrição, observando o turno escolhido, sendo que será dada preferência a rede pública de ensino. Alunos de escolas privadas podem se inscrever, entretanto, a confirmação de inscrição fica condicionada à existência de vagas que não forem preenchidas pelos alunos da rede pública.

As inscrições serão de 10/09 a 19/09/2018. O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário de inscrição (acesse aqui) e enviá-lo para o e-mail evandrofernandes@ifsul.edu.brNão serão aceitas inscrições presenciais. O resultado das inscrições será publicado no site do IFSul Câmpus Lajeado no dia 21/09/2018, a partir das 14h.

ATENÇÃO! Os alunos selecionados deverão entregar a ficha de inscrição assinada pelo responsável acompanhada das cópias do RG, CPF e comprovação de estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental (atestado da escola, boletim ou histórico escolar), nos dias 24/09 e 25/09 (início das aulas). A não entrega dos documentos implica na perda da vaga!

Maiores informações clique aqui.

Acesse aqui o formulário de inscrição.