Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado prorroga inscrições para o I Curso Preparatório para o ENEM

Câmpus Lajeado prorroga inscrições para o I Curso Preparatório para o ENEM

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 24/09 pelo site.

• Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 11h11
  • Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h29

Foram prorrogadas até o dia 24/09 as inscrições para I Curso Preparatório para o ENEM. Este curto trata-se de um projeto de extensão, voltado a estudantes matriculados no ensino médio, com o objetivo de possibilitar o ingresso no ensino superior ao público-alvo, facilitar aos participantes o acesso aos benefícios que um bom desempenho no ENEM pode vir a oferecer, como o PROUNI e o FIES, e de melhorar o índice de desempenho no ENEM das escolas do Vale do Taquari.

O curso está sendo coordenado pelo Prof. Me. Ismael de Lima. As aulas ocorrerão de 17/09 a 07/11/2018, todas as segundas, terças e quintas das 13h30 às 17h30, sendo que eventualmente ocorrerão aulas aos sábados, das 8h30 às 11h45. Estão sendo oferecidas 40 vagas, o investimento é gratuito e o critério de seleção será por ordem de inscrição, com preferência para alunos da rede pública de ensino da região do Vale do Taquari.

Para fazer sua inscrição clique neste link.

Maiores informações clique aqui!