Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Encontro de Egressos do Profuncionário do Câmpus Lajeado acontecerá amanhã

I Encontro de Egressos do Profuncionário do Câmpus Lajeado acontecerá amanhã

Ex-estudantes dos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar estão convidadas para o reencontro com programação especial no dia 18/09/2018

• Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h23
  • Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h31

No dia 18 de setembro, a partir das 19h, as egressas do Profuncionário do Câmpus Lajeado voltarão a se reunir, desta vez nas instalações do Câmpus. A programação do encontro foi preparada com muito carinho pela direção-geral e comissão organizadora e inclui a palestra "Mulheres Apaixonadas", a ser ministrada pela Me. Lenise Félix Veloso, além de momentos de confraternização com alunas que fazem parte da história do Câmpus e que se formaram ainda antes da mudança para a sede definitiva.

O I Encontro de Egressos do Profuncionário faz parte do Programa de Extensão “IFSul Câmpus Lajeado: conhecer e reencontrar”, que pretende, além de reencontrar seus egressos, socializar o cotidiano do Câmpus com a comunidade do Vale do Taquari no que diz respeito aos cursos oferecidos, instalações e projetos de extensão. Esse programa conta com o aporte financeiro da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) do IFSul, por meio do Edital n°02.

Você, egresso do Profuncionário do Câmpus Lajeado, participe!

Reveja seus colegas e amplie seus conhecimentos… Esse reencontro é para você!