Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > NUGAI Câmpus Lajeado publica o regulamento para o Concurso Fotográfico: “Um Olhar Sobre a Diversidade”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

NUGAI Câmpus Lajeado publica o regulamento para o Concurso Fotográfico: “Um Olhar Sobre a Diversidade”

Interessados poderão de inscrever até o dia 23/09. O concurso faz parte da programação do 2º EcoDay IFSul-SEMA.

  • Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h57
  • Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h59

O Núcleo de Gestão Ambiental Integrada (NUGAI) do Câmpus Lajeado torna público o regulamento para o Concurso Fotográfico: Um Olhar Sobre a Diversidade. Poderão se inscrever alunos, servidores (que não participem da comissão organizadora) e comunidade em geral. Serão 4 modalidades analisadas, todas com premiação para melhor foto!

O concurso faz parte da programação do 2º EcoDay IFSul – SEMA, que este ano se realizará no dia 03 de outubro, nas dependências do Câmpus Lajeado, e contará com atividades para os mais diversos públicos: gincana ambiental, “aulões” de preparação para o ENEM, concurso fotográfico, feira de produtos orgânicos, feira de adoção do canil municipal, mateada, apresentação dos robôs do curso de automação industrial, além de outras apresentações e oficinas organizadas pelos Núcleos do Câmpus. O evento é gratuito e aberto à comunidade!

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail lajeado@ifsul.edu.br ou telefone (51) 3710-7900. Participe!!!

Para acessar o regulamento clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página