Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retificação do Regulamento do Concurso Amador de Fotografias do 2º Ecoday IFSul – SEMA

Candidatos poderão fazer tratamento de imagem e edições nas fotografias inscritas.

• Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 15h04
  • Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 15h24

O Núcleo de Gestão Ambiental Integrada do Instituto Federal Sul-rio-grandense – Câmpus Lajeado, no uso das atribuições, retifica o Regulamento do Concurso Amador de Fotografias do EcoDay IFSul – SEMA:

Onde se lê:

5.1. Enviar uma fotografia inédita para o concurso, de 17/09/2018 até 23/09/2018, para o e-mail lajeado@ifsul.edu.br. As fotos deverão ser digitais, realizadas com qualquer instrumento de captura de imagem, tais como: câmera fotográfica digital ou analógica, pinhole, dispositivo fotográfico de celular, entre outros. Entende-se por inédita a fotografia pertencente ao autor/proprietário e que nunca tenha sido premiada ou agraciada com menção honrosa em outro concurso. As fotos não poderão apresentar efeitos digitais, tais como borda, distorções, inserções de imagens alheias ao momento em que foi retirada a fotografia;

Leia-se:

5.1. Enviar uma fotografia inédita para o concurso, de 17/09/2018 até 23/09/2018, para o e-mail lajeado@ifsul.edu.br. As fotos deverão ser digitais, realizadas com qualquer instrumento de captura de imagem, tais como: câmera fotográfica digital ou analógica, pinhole, dispositivo fotográfico de celular, entre outros. Entende-se por inédita a fotografia pertencente ao autor/proprietário e que nunca tenha sido premiada ou agraciada com menção honrosa em outro concurso. As fotografias podem ter tratamento de imagem e edições, porém não serão admitidas fotografias com montagens.

Lajeado, 21 de setembro de 2018.

Núcleo de Gestão Ambiental Integrada do Câmpus Lajeado

Instituto Federal Sul-rio-grandense