Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > UAB: transferida data da aula inaugural dos cursos superiores a distância do IFSul

Cursos de Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados terão início em dezembro

• Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 18h50
  • Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 18h50

Os estudantes matriculados nos cursos a distância de Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados devem ficar atentos para a nova data de início das aulas. De acordo com a Pró-reitoria de Ensino, a aula inaugural dos cursos, anteriormente agendada para este mês, foi transferida para o dia 1º de dezembro, às 14h.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no IFSul pelos telefones (53) 3026-6082 e (53) 3026-6078 ou diretamente nos polos.