Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inicia Curso de Pedagogia no Câmpus Lajeado

Inicia Curso de Pedagogia no Câmpus Lajeado

O curso, ofertado na modalidade de ensino à distância (EaD), será desenvolvido ao longo de 4 anos.

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h27
  • Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h28

No último sábado, dia 1º de dezembro, aconteceu a aula inaugural do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia no Câmpus Lajeado. O curso é um projeto de parceria em rede de Institutos Federais, na modalidade a distância, desenvolvido por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Na oportunidade, os 31 acadêmicos do curso foram recebidos pelo Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Lajeado, professor Malcus Cassiano Kuhn, pelo Coordenador do Polo Lajeado, Rafael Igor Fritz, e pela Tutora Presencial, Alina Battisti Bochi. Depois de participarem de uma Web Conferência transmitida da Reitoria do IFSul, os acadêmicos tiveram esclarecimentos sobre o Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia.

A Licenciatura em Pedagogia é o 1º Curso Superior a ser ofertado no IFSul Câmpus Lajeado. A carga horária total do curso é de 3960 horas e será desenvolvida ao longo de 4 anos.