Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para cursos do Profuncionário no Câmpus Lajeado

Inscrições abertas para cursos do Profuncionário no Câmpus Lajeado

Os cursos são destinados a funcionários da Educação do quadro de servidores efetivos, contratados e terceirizados. O Formulário de Demanda deve ser preenchido até 11 de dezembro.

• Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 10h31
  • Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 10h33

A partir de levantamento de demanda realizado em novembro deste ano, ficou definido que o IFSul Câmpus Lajeado ofertará dois cursos de formação pelo Profuncionário:

• Multimeios Didáticos
  • Secretaria Escolar.

O Profuncionário é um Programa de abrangência nacional que oferta Cursos de Formação Técnica para os funcionários da Educação do quadro de servidores efetivos, contratados e terceirizados. Os cursos são GRATUITOS, têm duração de 2 anos e é necessário que o candidato tenha o Ensino Médio completo para participar da formação.

Diferentemente da oferta passada, os cursos não terão a obrigatoriedade de aula presencial semanal. Os encontros presenciais ocorrerão 1 vez ao mês, com um calendário previamente divulgado, podendo ocorrer em horários diversos (noites ou sábados pela manhã).

Devido a procura de novos interessados, fora do prazo inicial, estamos reabrindo o levantamento para o preenchimento do Formulário de Demanda até o dia 11/12/2018. Dessa forma, os interessados devem acessar e preencher o formulário, lembrando que aqueles que já o fizeram estão com suas vagas garantidas, não sendo necessário novo preenchimento.

O Edital de chamada dos estudantes para realização da matrícula será lançando no dia 13/12/2018. As matrículas ocorrerão nos dias 18 e 19/12/2018 e a aula inaugural será no dia 19/12/2018 no Câmpus Lajeado.

Clique aqui para acessar o Formulário de Demanda.