Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital para a seleção de projetos para curso de qualificação com apoio financeiro já está disponível
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital para a seleção de projetos para curso de qualificação com apoio financeiro já está disponível

Inscrições poderão ser realizadas de 01 a 05 de abril de 2019, mediante abertura e encaminhamento de processo eletrônico via SUAP.

  • Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 10h09
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 10h14

As Pró-reitorias de Gestão de Pessoas (PROGEP) e de Administração e Planejamento (PROAP) informam que o edital nº 01/2019 para a seleção de projetos que serão contemplados com apoio financeiro para cursos de qualificação no primeiro semestre de 2019 já está disponível. As inscrições serão realizadas de 01 a 05 de abril de 2019, mediante abertura e encaminhamento de processo eletrônico via SUAP.

Conforme edital, serão disponibilizados R$ 100 mil (cem mil reais) que serão acrescidos ao montante total já comprometido com o custeio de apoio financeiro à realização de cursos de qualificação com recursos orçamentários providos pelo IFSul.

Poderão concorrer ao apoio financeiro à realização de cursos de qualificação com recursos orçamentários providos pelo Instituto os Projetos de Capacitação por Qualificação dos/as servidores/as do IFSul deferidos pelo reitor até 29 de março de 2019, observadas as condições exigidas no referido edital. Confira todas as informações referentes à seleção acessando o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página