Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Educação para os Anos Finais do Ensino Fundamental realiza aula inaugural nesta quarta (13)

Evento contará com palestra do Prof. Me. Cristian Conceição.

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 13h08
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 13h17

Está confirmada para esta quarta-feira (13), às 19h, a realização da aula inaugural da Especialização em Educação para os Anos Finais do Ensino Fundamental do Câmpus Lajeado. O evento ocorrerá no miniauditório do câmpus e contará com palestra proferida pelo Professor e Diretor-geral do Câmpus Venâncio Aires, Cristian Conceição, intitulada “Educação além de kluges”.

As aulas da especialização iniciaram oficialmente no dia 11 de março. O curso é gratuito, tem duração de 18 meses e inicia suas atividades tendo como coordenadora a Professora Dra. Cláudia Wollmann Carvalho. Esse é o terceiro curso de pós-graduação lato sensu ofertado pelo câmpus Lajeado, que desde 2018 conta também com os cursos de Especialização em Gestão de Micro e Pequenos Negócios e Especialização em Educação e Saberes para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

O PALESTRANTE

Cristian Oliveira da Conceição é bacharel e licenciado em Ciências Biológicas e mestre em Oceanografia Física, Química e Geológica pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Desde 2012 atua como Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense – Câmpus Venâncio Aires. Possui experiência na área de elaboração e gestão de projetos e geociências, com ênfase em Geoquímica Ambiental. Docente das disciplinas de Conservação de Produtos, Projetos e Iniciação Acadêmica.