Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Educação para os Anos Finais do Ensino Fundamental realiza aula inaugural nesta quarta (13)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Especialização em Educação para os Anos Finais do Ensino Fundamental realiza aula inaugural nesta quarta (13)

Evento contará com palestra do Prof. Me. Cristian Conceição.

  • Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 13h08
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 13h17

Está confirmada para esta quarta-feira (13), às 19h, a realização da aula inaugural da Especialização em Educação para os Anos Finais do Ensino Fundamental do Câmpus Lajeado. O evento ocorrerá no miniauditório do câmpus e contará com palestra proferida pelo Professor e Diretor-geral do Câmpus Venâncio Aires, Cristian Conceição, intitulada “Educação além de kluges”.

As aulas da especialização iniciaram oficialmente no dia 11 de março. O curso é gratuito, tem duração de 18 meses e inicia suas atividades tendo como coordenadora a Professora Dra. Cláudia Wollmann Carvalho. Esse é o terceiro curso de pós-graduação lato sensu ofertado pelo câmpus Lajeado, que desde 2018 conta também com os cursos de Especialização em Gestão de Micro e Pequenos Negócios e Especialização em Educação e Saberes para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

 

O PALESTRANTE

Cristian Oliveira da Conceição é bacharel e licenciado em Ciências Biológicas e mestre em Oceanografia Física, Química e Geológica pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Desde 2012 atua como Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense – Câmpus Venâncio Aires. Possui experiência na área de elaboração e gestão de projetos e geociências, com ênfase em Geoquímica Ambiental. Docente das disciplinas de Conservação de Produtos, Projetos e Iniciação Acadêmica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página