Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso de Espanhol Básico I para Iniciantes

Inscrições abertas para o curso de Espanhol Básico I para Iniciantes

O curso é gratuito e podem participar alunos, servidores e comunidade. As inscrições vão até o dia 13 de maio.

• Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 16h37
  • Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 16h40

Estão abertas as inscrições para o mais novo projeto de extensão do Câmpus Lajeado: Curso de Espanhol Básico I para Iniciantes. As aulas iniciarão no dia 16 de maio e ocorrerão todas as quintas, na sede do câmpus, das 19h às 20h30.

Com a realização do curso espera-se que o estudante possa adquirir conhecimentos básicos (que poderão, posteriormente, ser continuados) em língua e cultura espanhola, permitindo-lhe, além da própria comunicação, a inserção num mundo cada vez mais globalizado, que exige pessoas com conhecimentos de idiomas e abre seu leque de oportunidades tanto pessoais (viagens, intercâmbios, conhecimento) como profissionais (novas ofertas de trabalho ou cursos de formação), possibilitando uma melhoria na qualidade de vida dessas pessoas.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve enviar um e-mail para lajeado@ifsul.edu.br, até o dia 13 de maio, contendo o nome completo, RG, CPF e telefone. A seleção será feita através de sorteio no dia 14 de maio. Nesta primeira edição estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 15 destinadas a alunos e servidores do câmpus Lajeado e 15 à comunidade externa.

Não vai perder essa oportunidade, né? #VemProIFSul