Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado abre seleção para membros de bancas de heteroidentificação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Lajeado abre seleção para membros de bancas de heteroidentificação

Interessados poderão de inscrever até o dia 20/05. Os candidatos selecionados irão compor cadastro de reserva para os processos seletivos de 2019 e 2020.

  • Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 16h40
  • Última atualização em Segunda, 13 de Mai de 2019, 16h53

O IFSul Câmpus Lajeado torna pública a abertura das inscrições para seleção de membros internos e externos e cadastro reserva para atuação nas Comissões de Verificação de Candidatos Autodeclarados negros (pretos/pardos) dos Processos Seletivos do IFSulA comissão de heteroidentificação, cuja função é confirmar a autodeclaração, deverá ser constituída por 5 (cinco) titulares e 5 (cinco) suplentes, composta por servidores docentes, servidores técnico-administrativos, estudantes maiores de 18 anos, membros da sociedade civil e de instituições (associações, confederações, federações, conselhos, movimentos organizados, organizações, sindicatos e fóruns). 

Interessados deverão se inscrever até o dia 20 de maio de 2019, enviando seu curriculum lattes ou vitae para o e-mail lajeado@ifsul.edu.br. A seleção dos candidatos ocorrerá por uma comissão de seleção do câmpus Lajeado, que levará em conta seu envolvimento ou afinidade com as temáticas, bem como a análise do currículo.

Os candidatos selecionados por este edital irão compor cadastro de reserva para os processos seletivos de 2019 e 2020.

Leia atentamente o edital e inscreva-se!!!

>>> Clique aqui e acesse o Edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página