Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscreva-se para a Aula Aberta sobre Mercado Financeiro/Bolsa de Valores no Câmpus Lajeado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscreva-se para a Aula Aberta sobre Mercado Financeiro/Bolsa de Valores no Câmpus Lajeado

O evento é gratuito e interessados poderão de inscrever até o dia 24 de junho.

  • Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 17h11
  • Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 11h34

Estão abertas as inscrições para a Aula Aberta que irá apresentar a metodologia "Vivendo de Bolsa". Esta aula é parte da programação de atividades do Curso de Especialização em Gestão de Micro e Pequenos Negócios do IFSul Câmpus Lajeado, especificamente da disciplina de Planejamento e Estratégia Empresarial, e contará com a participação de "traders" do Programa VIVENDO DE BOLSA que virão de São Paulo para apresentar o mercado aos participantes.

O evento é gratuito e ocorrerá no dia 26 de junho, às 19h, no Auditório do Câmpus Lajeado. Interessados poderão se inscrever até o dia 24 de junho via preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. Os participantes serão selecionados conforme o seu interesse e o perfil socioeconômico e uma lista com os selecionados será publicada na página oficial e no facebook do câmpus no dia 25 de junho. 

Maiores informações poderão ser solicitadas ao Professor Péricles através do e-mail periclesthiele@ifsul.edu.br ou pelo celular/whatsapp (51) 99729-0951.

>> Acesse aqui o Formulário de Inscrição

registrado em:
Fim do conteúdo da página