Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Técnico em Administração Subsequente realizam nova edição da Feira de Empreendedorismo

O evento faz parte da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pela professora Márcia Lima, e ocorre desde 2015.

• Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 15h03
  • Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 15h11

Na noite de 12 de junho ocorreu mais uma edição da Feira de Empreendedorismo do Câmpus Lajeado.

Orientados pela professora Márcia Lima, responsável pela disciplina de Empreendedorismo, e com muita motivação e criatividade, os alunos da 8ª turma do Técnico em Administração Subsequente desenvolveram negócios empreendedores, com viés sustentável, ao longo do primeiro semestre de 2019. Para contribuir com as ideias de negócios empreendedores e para melhor relacionar as abordagens teóricas com as práticas organizacionais, agregaram-se a este trabalho atividades práticas das disciplinas de Introdução à Gestão de Operações e de Administração de Recursos Materiais e Patrimônio, orientadas pela professora Denise de Oliveira.

Diversos foram os produtos criados e produzidos pelos próprios alunos para comercialização na Feira. Conforme avalia a professora Márcia: "por meio de um trabalho integrado é possível realizar muitas aprendizagens e construções e, neste caso, também, plantar uma sementinha empreendedora em cada aluno, no que se refere a fazê-los se darem conta que todos têm condições de sonhar, planejar, fazer e alçar voos, independente das escolhas de cada um".

Parabéns T8!!! A Feira de Empreendedorismo foi um sucesso!!!