Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Ensino Médio Integrado em Administração realizam visita técnica na empresa Bebidas Fruki S.A.

A visita, realizada nos dias 25 e 26 de junho, encerra o ciclo de atividades do projeto de ensino "A Fábrica da Célula: Interdisciplinaridade entre Biologia e Administração".

• Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h00
  • Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h02

Na tarde de terça-feira (25/06) e manhã de quarta (26/06), as turmas do Curso Técnico de Administração Integrado ao Ensino Médio do IFSul – Câmpus Lajeado realizaram Visita Técnica na empresa Bebidas Fruki S.A., encerrando o ciclo de atividades do Projeto de Ensino: “A FÁBRICA DA CÉLULA: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE BIOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO”.

Este projeto teve por objetivo promover a interdisciplinaridade entre as disciplinas de Biologia e de Administração, envolvendo os alunos do primeiro ano do Ensino Médio Integrado em Administração e os professores das referidas disciplinas: Wemerson, Claire, Denise e Márcia. Os estudantes, durante os meses de abril e maio, fizeram uma analogia entre a célula e suas organelas com uma fábrica e seus departamentos e puderam também compartilhar alimentos, na forma de células, por eles produzidos.