Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Ensino Médio Integrado em Administração realizam visita técnica na empresa Bebidas Fruki S.A.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estudantes do Ensino Médio Integrado em Administração realizam visita técnica na empresa Bebidas Fruki S.A.

A visita, realizada nos dias 25 e 26 de junho, encerra o ciclo de atividades do projeto de ensino "A Fábrica da Célula: Interdisciplinaridade entre Biologia e Administração".

  • Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h00
  • Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h02

Na tarde de terça-feira (25/06) e manhã de quarta (26/06), as turmas do Curso Técnico de Administração Integrado ao Ensino Médio do IFSul – Câmpus Lajeado realizaram Visita Técnica na empresa Bebidas Fruki S.A., encerrando o ciclo de atividades do Projeto de Ensino: “A FÁBRICA DA CÉLULA: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE BIOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO”.

Este projeto teve por objetivo promover a interdisciplinaridade entre as disciplinas de Biologia e de Administração, envolvendo os alunos do primeiro ano do Ensino Médio Integrado em Administração e os professores das referidas disciplinas: Wemerson, Claire, Denise e Márcia. Os estudantes, durante os meses de abril e maio, fizeram uma analogia entre a célula e suas organelas com uma fábrica e seus departamentos e puderam também compartilhar alimentos, na forma de células, por eles produzidos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página