Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aula Aberta sobre a metodologia “Vivendo de Bolsa” terá 2ª edição no Câmpus Lajeado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aula Aberta sobre a metodologia “Vivendo de Bolsa” terá 2ª edição no Câmpus Lajeado

O evento é gratuito e interessados poderão de inscrever até o dia 17 de setembro.

  • Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 08h51
  • Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 08h52

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Aula Aberta que irá apresentar a metodologia "Vivendo de Bolsa". Esta aula é parte da programação de atividades do Curso de Especialização em Gestão de Micro e Pequenos Negócios do IFSul Câmpus Lajeado, especificamente da disciplina de Planejamento e Estratégia Empresarial, e contará com a participação de "traders" do Programa VIVENDO DE BOLSA que virão de São Paulo para apresentar o mercado aos participantes.

O evento é gratuito e ocorrerá no dia 18 de setembro, às 19h, no Auditório do Câmpus Lajeado. Interessados poderão se inscrever até o dia 17 de setembro via preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. Os participantes serão selecionados conforme o seu interesse e o perfil socioeconômico e uma lista com os selecionados será publicada na página oficial e no facebook do câmpus no dia 18.

Maiores informações poderão ser solicitadas ao Professor Péricles Thiele através do e-mail periclesthiele@ifsul.edu.br ou pelo celular/whatsapp (51) 99729-0951.

>> Acesse aqui o Formulário de Inscrição

registrado em:
Fim do conteúdo da página