Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular de Verão IFSul 2020: pré-inscrições começam no dia 20 de setembro

Vestibular de Verão IFSul 2020: pré-inscrições começam no dia 20 de setembro

O edital com as informações sobre o processo seletivo para os cursos técnicos deve ser publicado nos próximos dias.

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 08h57
  • Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 08h18

A ansiedade dos estudantes para descobrirem as informações sobre o processo seletivo deve terminar em breve, já que o edital será publicado até o próximo final de semana. No documento, que estará disponível na página do processo seletivo, constarão os principais prazos e os cursos oferecidos em cada unidade.

Para esta edição do Vestibular de Verão serão ofertadas 2571 vagas divididas entre os 14 câmpus e entre as modalidades integrado, concomitante e subsequente, além de vagas no ensino superior. O Câmpus Lajeado, por sua vez, estará ofertando vagas para os cursos de Ensino Médio Integrado em Automação Industrial e Administração, além de uma novidade: o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais! No primeiro caso, o estudante deve estar concluindo ou ter concluído o Ensino Fundamental para, então, cursar o Ensino Médio no IFSul, integrado ao curso técnico escolhido. Já no caso do curso superior, basta ter concluído o Ensino Médio.

Fique atento aos prazos!

É fundamental que os candidatos leiam o edital completo, dedicando especial atenção aos prazos:

Pré-inscrições: de 20/09 a 21/10/2019 na página do processo seletivo

Confirmação da inscrição: de 22/10 a 31/10/2019 na página do processo seletivo