Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para a 1º Competição de Lançamento de Foguetes do IFSul Câmpus Lajeado – SPACEIF
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estão abertas as inscrições para a 1º Competição de Lançamento de Foguetes do IFSul Câmpus Lajeado – SPACEIF

Interessados poderão se inscrever até o dia 18 de outubro.

  • Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 13h44
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 14h11

Você está cursando o 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental ou Ensino Médio/Ensino Médio Técnico e tem interesse por Astronomia, Física e Ciências afins? Então inscreva-se na 1º Competição de Lançamento de Foguetes do IFSul Câmpus Lajeado – SPACEIF e use suas habilidades para desenvolver seu foguete de PET e participar!

A competição será realizada dia 09 de novembro, a partir das 9h, na sede do câmpus, concomitante com a Mostra dos Projetos e Trabalhos dos estudantes do Ensino Médio Integrado do Câmpus Lajeado. Para participar, basta ler todo o regulamento com atenção e enviar o Anexo I, devidamente preenchido, para o e-mail astroif.sul@gmail.com até o dia 18 de outubro de 2019. O evento é gratuito.

>>> ACESSE AQUI O REGULAMENTO DA SPACEIF

A SPACEIF é uma organização do AstroIF, ação do projeto de ensino Clube de Ciências do IFSul Câmpus Lajeado, e tem por objetivo fomentar o interesse pela Astronáutica, Física, Astronomia e ciências afins, além de promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa voltadas às atividades aeroespaciais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página