Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão encerradas as inscrições para o III Curso Preparatório para o Vestibular de Verão IFSul/Lajeado/2020

O resultado das inscrições e a lista de suplentes serão publicados no site dia 24/09/19, a partir das 14 horas.

• Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 11h04
  • Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 11h06

Uma vez já completadas as vagas, damos por encerrada as inscrições do III Curso Preparatório para o Vestibular de Verão IFSul/Lajeado/2020.

O resultado das inscrições e a lista de suplentes serão publicados no site do IFSul Câmpus Lajeado no dia 24/09/19, a partir das 14 horas. Os selecionados devem efetuar a matrícula na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CORAC) do Câmpus Lajeado, de 25/09 a 27/09/2019, em horário a ser divulgado, apresentando os seguintes documentos:

a) fotocópia de Carteira de Identidade;

b) fotocópia do CPF;

c) fotocópia de comprovante de residência;

d) atestado de matrícula de 9º Ano da escola.*

e) Autorização assinada de responsável legal, em formulário próprio disponibilizado no site do IFSul.

*Alunos já formados no Ensino Fundamental devem apresentar fotocópia do Histórico Escolar.

Maiores informações pelo telefone (51) 3710-7900 ou através do e-mail lajeado@ifsul.edu.br