Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a lista de selecionados e suplentes para o III Curso Preparatório para o Vestibular de Verão 2020

Os selecionados devem efetuar a matrícula de 25/09 a 27/09/2019, das 13h às 21h, na CORAC do Câmpus Lajeado.

• Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h11
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h15

Confira aqui a lista de selecionados e suplentes para o III Curso Preparatório para o Vestibular de Verão IFSul/Lajeado/2020:

>> Lista de Selecionados

>> Lista de Suplentes

As aulas iniciarão no dia 01 de outubro e ocorrerão todas as terças e quintas, das 13h30 às 16h45. Os candidatos selecionados devem efetuar a matrícula de 25 a 27 de setembro, na Coordenadora de Registros Acadêmicos (CORAC) do Câmpus Lajeado, das 13h às 21h, portando a seguinte documentação:

a) fotocópia de Carteira de Identidade;

b) fotocópia do CPF;

c) fotocópia de comprovante de residência;

d) atestado de matrícula de 9º Ano da escola.*

e) Formulário de matrícula assinado por um responsável legal, em formulário próprio (clique aqui para acessar).

*Alunos já formados no Ensino Fundamental devem apresentar fotocópia do Histórico Escolar.