Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul mostra a sua cara ocorre nesta quarta (25)

IFSul mostra a sua cara ocorre nesta quarta (25)

Evento será realizado na Reitoria e nos câmpus do instituto.

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 09h13
  • Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 09h14

O dia 25 de setembro será especial no IFSul. Essa foi a data escolhida para que o instituto mostre à comunidade seu trabalho e ações de maior impacto na sociedade. O evento será realizado em todas as unidades do IF.

Na reitoria, o reitor Flávio Nunes receberá os interessados na sala dos conselhos, às 14h, para uma aula pública, em que vai expor as ações desempenhadas pelo instituto que mais diretamente impactam a vida das pessoas. A atividade consistirá em uma conversa do próprio reitor com a comunidade, trazendo exemplos práticos de atividades que o IFSul desenvolve dentro e fora de seus muros. Já os câmpus terão uma programação diversificada.

Confira a programação do Câmpus Lajeado:

10h05min – atividade com todos os alunos do integrado (manhã) - explanação de atividades realizadas, entrega de premiações conquistadas pelos alunos

15h50min – atividade com todos os alunos do integrado (tarde) - explanação de atividades realizadas, entrega de premiações conquistadas pelos alunos

19h30min – reunião com pais, servidores e alunos: explanação de atividades realizadas, demonstrações de aula em laboratórios (protagonizadas pelos alunos), divulgação do processo seletivo