Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso "Educação Financeira: despertando para o consumo responsável"

O curso é destinado para estudantes do Integrado e Subsequente do Câmpus Lajeado. Interessados podem de inscrever de hoje (07) até o dia 10 de outubro.

• Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 09h15
  • Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 09h17

Estão abertas as inscrições para o curso "Educação Financeira: despertando para o consumo responsável".  O curso faz parte de um Projeto de Ensino, destinado a alunos do Integrado e do Subsequente do Câmpus Lajeado, e tem por objetivo a conscientização sobre a importância da educação financeira para a tomada de decisões. As aulas ocorrerão na sede do câmpus, todas das terças-feiras, das 13h às 16h30, sendo que os alunos que obtiverem frequência mínima de 75% receberão certificação.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição de 07/10 a 10/10/2019, sendo que o critério de seleção será por ordem de inscrição. A lista de inscrições homologadas será publicada no site no dia 11, a partir das 9h, e as aulas iniciarão no dia 15 de outubro. Curso Gratuito. Vagas limitadas.

>>> Clique aqui para acessar o Formulário de Inscrição