Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para o curso "Educação Financeira: despertando para o consumo responsável"

O curso é destinado para estudantes do Integrado e Subsequente do Câmpus Lajeado. Interessados podem de inscrever pelo site até o dia 13 de outubro.

• Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 14h36
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 14h36

Foram prorrogadas as inscrições para o curso "Educação Financeira: despertando para o consumo responsável".  O curso faz parte de um Projeto de Ensino, destinado a alunos do Integrado e do Subsequente do Câmpus Lajeado, e tem por objetivo a conscientização sobre a importância da educação financeira para a tomada de decisões. As aulas ocorrerão na sede do câmpus, todas as terças-feiras, das 13h às 16h30, de 15 de outubro a 26 de novembro de 2019, sendo que os alunos que obtiverem frequência mínima de 75% receberão certificação.

Interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição até o dia 13 de outubro, sendo que o critério de seleção será por ordem de inscrição. A lista de inscrições homologadas será publicada no site no dia 14, a partir das 9h30. Curso Gratuito. Vagas limitadas.

>>> Clique aqui para acessar o Formulário de Inscrição