Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado promoverá a 7ª edição do Seminário de Empreendedorismo e Associativismo (SEA)

Estudantes do integrado e dos cursos de pós-graduação e membros da comunidade externa poderão se inscrever para a segunda noite do seminário. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 14h36
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 15h30

Nos dias 22 e 23 de outubro o Câmpus Lajeado promoverá o VII Seminário de Empreendedorismo e Associativismo (SEA), V Feira de Negócios e III Mostra de Trabalhos da Administração. O evento ocorrerá na sede do câmpus, e tem por objetivo principal qualificar os estudantes do curso Técnico em Administração – Subsequente e da Especialização em Gestão de Micro e Pequenos Negócios.

Na primeira noite, que contará com a apresentação dos cases do Instituto Mibo e da Universo Expandido, o evento será destinado somente a estudantes do subsequente e da pós em gestão. Já na noite de 23 de outubro, onde serão apresentados os cases da Devorata Trufas Artesanais e Insul Arames e Telas, alunos do integrado, dos cursos de pós-graduação e membros da comunidade externa poderão de inscrever através do preenchimento de um formulário eletrônico. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

>>> Clique aqui para acessar o formulário eletrônico de inscrição para a 2ª noite de evento (23/10)

Confira a programação do VII SEA:

TERÇA-FEIRA - 22 DE OUTUBRO
Horário Palestra
19:30 “Empreendedorismo: agora é a sua vez” com Ivânia Backes Oliveira do Instituto Mibo
20:30 Intervalo
21:00 “Empreendedorismo em áreas criativas” com Cristiano Ribeiro da Universo Expandido
22:00 Encerramento
QUARTA-FEIRA – 23 DE OUTUBRO
19:30 “Family Business: família, patrimônio e negócios” com Mariana Milani da Devorata Trufas Artesanais
20:30 Intervalo
21:00 “O que aprendi com 15 anos de empreendedorismo” com Guilherme Severo Ache da Insul Arames e Telas
22:00 Encerramento
Nos dois dias de evento, a partir das 19h, estarão ocorrendo a V Feira de Negócios e a III Mostra de Trabalhos da Administração.