Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado os locais de prova e orientações para realização do Vestibular de Verão 2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicado os locais de prova e orientações para realização do Vestibular de Verão 2020

Provas para o Ensino Médio Integrado ocorrem neste domingo (24).

  • Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 15h07
  • Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 15h11

Já estão disponíveis os locais de prova para realização do Vestibular de Verão 2020 - Cursos Técnicos - Forma Integrada:

>>> Clique aqui para verificar os Locais de Prova do Vestibular de Verão/2020 - Cursos Técnicos - Forma Integrada

>>> Clique aqui para acessar o Edital

O Departamento de Seleção também chama a atenção para orientações muito importantes que devem ser seguidas pelos candidatos para que tudo ocorra bem no dia da prova. Veja a seguir:

 

INSTRUÇÕES DO DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO AOS CANDIDATOS:

- A prova será realizada no dia 24/11/2019 e terá a duração improrrogável de 3 horas, com início às 16h para o Integrado (os portões fecharão às 15h55).

- O candidato deverá comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munido de lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta de ponta grossa, documento oficial de identidade com foto (conforme item 3.11 do edital) e comprovante de inscrição. Não serão aceitos documentos de identidade em que conste o termo "NÃO ALFABETIZADO", bem como documentos em condições precárias de conservação.

- Não será permitido ao candidato acesso aos locais de prova após o fechamento dos portões.

- A banca elaboradora poderá, durante a primeira hora de prova, realizar erratas e/ou retificações na prova.

- Não será permitido ingerir qualquer tipo de alimento na sala onde será realizada a prova, sendo permitido levar uma garrafa transparente com água.

- O candidato só poderá se retirar do recinto da prova após decorrida 1h do início da mesma.

- O candidato apenas poderá levar seu caderno de prova após transcorrida 1h de prova.

- Durante a prova, não serão permitidas consultas de qualquer natureza, bem como o uso e porte de telefone celular, pagers, fones de ouvido, relógios de qualquer espécie, protetores auriculares ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos e/ou similares, conforme item 5.1 deste Edital. Esses equipamentos deverão estar desligados e com a bateria retirada, sob pena de exclusão do vestibular. Os aparelhos celulares de candidatos somente poderão ser ligados fora das dependências do local de prova.

- O Cartão de Resposta é único e insubstituível, constando nele a identificação do candidato.

- Para efetuar a marcação das respostas no Cartão de Resposta, o candidato deverá preencher os alvéolos por completo, com caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta de ponta grossa.

- Será ANULADA, não gerando pontuação para o candidato, a questão da prova que contenha mais de uma resposta assinalada, emenda e/ou rasura, bem como aquela que não for transcrita do Caderno de Prova para o Cartão de Resposta.

- Leia atentamente todo o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página