Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado promoveu I Seminário Saberes em Educação

Câmpus Lajeado promoveu I Seminário Saberes em Educação

O Seminário ocorreu nos dias 06 e 13 de novembro no auditório do câmpus e foi aberto a comunidade.

• Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 14h48
  • Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 14h56

Nos dias 6 e 13 de novembro aconteceu o I Seminário Saberes em Educação do IFSul Câmpus Lajeado, com o objetivo de promover a discussão de saberes e socializar pesquisas em Educação. Participaram do evento professores e estudantes de Licenciatura e Pós-graduação, professores da Educação Básica e pesquisadores da área de Educação.

>>> Clique aqui para conferir as fotos do evento

A programação do evento contou com a palestra Saberes docentes: transformando paixão em pesquisa” proferida pelo professor Josué Michels do IFSul Câmpus Charqueadas, atividades culturais, mostra de trabalhos e apresentação de 34 comunicações orais, de autoria de estudantes e professores da Pós-graduação do Câmpus Lajeado, da Univates e da Unisc.

Foram responsáveis pela realização deste evento o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão - DEPEX do Câmpus Lajeado, bem como os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia e das especializações em Educação para os Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.