Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado os locais de prova para realização do Vestibular de Verão 2020 - Cursos Superiores
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicado os locais de prova para realização do Vestibular de Verão 2020 - Cursos Superiores

As provas ocorrerão neste domingo (01/12), a partir das 9h.

  • Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 13h25
  • Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 13h27

Já estão disponíveis os locais de prova para realização do Vestibular de Verão 2020 - Cursos Superiores:

>>> Clique aqui para verificar os Locais de Prova do Vestibular de Verão/2020 - Cursos Superiores

>>> Clique aqui para acessar o Edital

Conforme o item 4 do Edital nº 187/2019, a prova será realizada no dia 01/12/2019 e terá a duração de 2 horas, com início às 9h (os portões fecharão às 8h55). O candidato deverá comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munido do comprovante de confirmação da inscrição, documento de identificação com foto (conforme item 3.11.1 do edital), caneta esferográfica transparente azul ou preta, lápis e borracha. Não serão aceitos documentos de identidade em que conste o termo "NÃO ALFABETIZADO", bem como documentos em condições precárias de conservação.

Durante a prova, não serão permitidas consultas de qualquer natureza, bem como o uso e porte de telefone celular, pagers, fones de ouvido, relógios de qualquer espécie, protetores auriculares ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos e/ou similares, conforme item 5.1 do Edital. Esses equipamentos deverão estar desligados e com a bateria retirada, sob pena de exclusão do vestibular. Os aparelhos celulares de candidatos somente poderão ser ligados fora das dependências do local de prova. 

A divulgação dos resultados do Vestibular de Verão/2020 será feita exclusivamente pelo site http://processoseletivo.ifsul.edu.br, a partir do dia 20 de dezembro de 2019. Juntamente com as listas dos aprovados, serão divulgados os dias, horários e locais de matrícula. Em hipótese alguma o resultado será informado por telefone.

Leia atentamente todo o edital e boa prova!!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página