Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do Câmpus Lajeado conquista o Título de Atleta Destaque Categoria Sub-18 - Troféu FAERGS de Atletismo

Ketlin de Lima é aluna do 2º ano de Automação Industrial e conquistou o título pela segunda vez.

• Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 14h42
  • Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 15h26

A Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – FAERGS realizou na noite de 3 de dezembro, no Teatro do Instituto de Educação Ivoti, em Ivoti, uma Cerimônia de Gala para premiar os destaques do ano de 2019 com o Troféu Faergs de Atletismo. Nesta noite foram homenageados os atletas de seis categorias (Sub 12 a categoria adulto), treinadores, amigos da Federação e os destaques especiais das categorias bronze, prata e ouro.

Na oportunidade, a estudante do 2ª ano de Automação Industrial do IFSul Câmpus Lajeado, Ketlyn Maiticia de Lima, recebeu o Título de Atleta Destaque Categoria Sub-18 pelos excelentes resultados obtidos na temporada de 2019. Segundo Ketlyn “A premiação é de grande importância, pois representa todo o esforço durante o ano e é o resultado de todos os treinos. É muito gratificante ganhar esse prêmio já pela segunda vez”. A aluna recebeu o prêmio pela primeira vez em 2017.

A noite também contou com apresentações culturais organizadas pelo Coral do Ensino Médio e do Ensino Superior e do Espaço Dança, além das presenças do presidente da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul, Marcos de Andrade, e do vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Leandro Motta Campos.