Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o listão do Vestibular de Verão do IFSul para o Ensino Médio Integrado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgado o listão do Vestibular de Verão do IFSul para o Ensino Médio Integrado

Os dias e horários para realização da matrícula serão publicados durante o dia de hoje (10) no site do processo seletivo.

  • Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 09h45
  • Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 09h48

Chegou a hora de descobrir os nomes dos aprovados no Vestibular de Verão do IFSul!

>>> Para conferir o listão clique AQUI.

Os dias e horários para realização da matrícula, bem como o cronograma dos procedimentos de heteroidentificação (cotas L2, L4, L6 e L8) serão publicados no site do IFSul a partir do dia 10 de dezembro. É de responsabilidade do candidato acompanhar as publicações no site do processo seletivo.

Então, se o seu nome está na lista, além da comemoração, a hora é de ficar muito atento a prazos e documentos exigidos para a matrícula. A documentação exigida consta no edital do vestibular. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

 

Sobre a matrícula

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do Câmpus para o qual o candidato aprovado se inscreveu. O candidato que não comparecer à matrícula nos períodos fixados para tal ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do vestibular. 

 

Vagas remanescentes

Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas no site do processo seletivo. As vagas remanescentes após a segunda chamada do vestibular poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno.

Ressaltando que é responsabilidade do candidato manter-se informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação.

Os resultados do Vestibular de Verão são válidos exclusivamente para o primeiro semestre letivo de 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página