Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > SISU 2020/1 - Confira o cronograma para procedimentos de heteroidentificação (cotas raciais) e matrículas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SISU 2020/1 - Confira o cronograma para procedimentos de heteroidentificação (cotas raciais) e matrículas

Os candidatos aprovados devem comparecer no Câmpus Lajeado no dia de hoje (18), das 15h às 20h, com toda a documentação descrita no edital.

  • Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 11h01
  • Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 11h06

No dia de hoje (18), candidatos convocados para a 1ª Chamada Oral da Lista de Espera do Câmpus Lajeado - Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais devem comparecer ao câmpus, das 15h às 20h, para realização da matrícula e dos procedimentos de heteroidentificação (cotas raciais). O candidato que não comparecer à matrícula no período fixado para tal ou não apresentar toda a documentação exigida no edital perderá a vaga e será eliminado do vestibular.

 >>> CLIQUE AQUI para acessar a lista de convocados para a 1ª Chamada Oral da Lista de Espera do Câmpus Lajeado - Curso Superior

>>> CLIQUE AQUI para acessar o cronograma para o Procedimento de Heteroidentificação e Matrícula

>>> CLIQUE AQUI para acessar a documentação necessária para a Matrícula

 

Procedimento de Heteroidentificação (Cotas Raciais)

Deverão participar dos procedimentos de heteroidentificação, obrigatoriamente, os candidatos inscritos nas cotas raciais (L2, L4, L6, L8). Essa etapa será realizada hoje, 18 de fevereiro, as 20h, sendo que a matrícula para ingressantes destas mesmas cotas deverão ser realizadas também hoje, porém das 15h às 19h30.

 

Dúvidas podem ser tiradas através dos telefones (51) 3710-7915 ou 7916, a partir das 15h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página