Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital que dispõe sobre a confirmação para permanência dos benefícios de Assistência Estudantil

• Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 10h28
  • Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 10h30

A Direção-geral do Câmpus Lajeado torna público o Edital nº 02/2020, que dispõe sobre a CONFIRMAÇÃO para permanência dos benefícios de Assistência Estudantil para o 1º semestre letivo de 2020, conforme orientação do Departamento de Gestão de Assistência Estudantil (DEGAE).

Deverão realizar a confirmação dos benefícios os estudantes regularmente matriculados, frequentes e que já são usuários da Política de Assistência Estudantil. Os candidatos deverão entregar o formulário de confirmação preenchido e assinado e os documentos comprobatórios (item 2 do Edital) de 09 a 13 de março, das 8h às 19h, na sala da CORAC ou na Multidisciplinar. O resultado final será publicado no dia 18 de março de 2020.

É importante ressaltar que não haverá prorrogação de prazos, ou seja, o estudante que não fizer a CONFIRMAÇÃO no prazo determinado neste Edital, terá seus benefícios CANCELADOS.

Leia atentamente o Edital nº 02/2020 e não perca o prazo!

Em caso de dúvidas entre em contato com os setores responsáveis pelos telefones 3710-7916 (CORAC) ou 3710-7906 (Multidisciplinar).