Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! Últimos dias para responder a pesquisa de levantamento situacional da comunidade acadêmica do Câmpus Lajeado e os impactos da pandemia da Covid-19
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ATENÇÃO! Últimos dias para responder a pesquisa de levantamento situacional da comunidade acadêmica do Câmpus Lajeado e os impactos da pandemia da Covid-19

O questionário tem por objetivo auxiliar o Câmpus na definição de protocolos de proteção para o futuro, quando forem retomadas as atividades presenciais.

  • Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 11h21
  • Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 11h24

Para que possamos nos preparar da melhor maneira possível para a retomada de nossas atividades presenciais, é importante que tenhamos informações que nos auxiliem nesse planejamento. Por isso, pedimos a TODOS OS NOSSOS ALUNOS que respondam a pesquisa de levantamento situacional da comunidade acadêmica do Câmpus Lajeado e os impactos da pandemia da Covid-19 até o dia 07 de junho.

>>> CLIQUE AQUI PARA RESPONDER AO LEVANTAMENTO SITUACIONAL DA COMUNIDADE ACADÊMICA DO IFSUL CÂMPUS LAJEADO E OS IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19.

Esta pesquisa tem como objetivo identificar de que forma a pandemia está afetando você e sua família e, a partir disso, planejar medidas de redução de risco e estratégias de retorno mais adequadas para cada curso ou mesmo turma.

Vale ressaltar que mantemos a nossa preocupação com a saúde da comunidade e, desta forma, somente retornaremos com as atividades presenciais quando houver segurança para todos e com todos os protocolos necessários para evitar, ao máximo, qualquer forma de contágio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página